Buscar

Como ganhar dinheiro é bom para a saúde mental?


Saúde mental é um termo usado para descrever um nível de qualidade de vida cognitiva ou emocional ou a ausência de doença mental.


A Organização Mundial de Saúde define saúde mental como “um estado de bem-estar no qual um indivíduo realiza suas próprias habilidades, pode lidar com o estresse diário, pode trabalhar produtivamente e contribuir com sua comunidade.


E como o dinheiro pode contribuir para o bem-estar da saúde mental de um determinado indivíduo?


Há um ditado popular entre os verdadeiros empresários: "Se o dinheiro é sua maior motivação para trabalhar, sua carreira não vai muito longe".


O dinheiro nunca pode definir nossas prioridades ou a maneira como trabalhamos; caso contrário, seremos escravos do que seguimos. Devemos sempre trabalhar pelo bem do trabalho e, quando o dinheiro chegar, perceberemos o valor do esforço que fizemos durante o período do trabalho, para que, no final, saibamos tomar um refrigerante e nos divertirmos com a família e os amigos.


O dinheiro contribui para a saúde mental de um indivíduo quando ele trabalha por amor, dedicação como conseqüência de suas habilidades, mostrando suas habilidades com o maior prazer que ele tem e quando chega ao fim para receber uma comissão monetária.


Quando uma pessoa trabalha e sabe que não ganhará nada, perde o prazer de seguir em frente. Para ele, é mais um hobby, alguns só o fazem se ele se diverte no que faz. No entanto, quando a pessoa sabe que é valorizada após criar o que gosta de fazer, maior a motivação desse indivíduo para continuar e criar conteúdo cada vez melhor.


É assim que o dinheiro é bom para a saúde mental


Trabalhe pelo amor ao trabalho e, quando o dinheiro chegar, você estará completo, porque saberá que é através do trabalho que o sucesso da conclusão chega. É por isso que existem homens completamente bem-sucedidos, que não são bem-sucedidos porque têm uma fortuna gigantesca, mas porque amam o que fazem e o fazem com amor, e então o dinheiro chega, então eles valorizam cada centavo.


A pessoa que trabalha apenas pelo dinheiro, não consegue ver o valor de US $ 0,01, foge frustrada, porque acha que é pouco, sem saber que é um valor de US $ 0,01 que muitos profissionais de sucesso iniciaram suas carreiras e seguiram em frente, porque amavam o que eles fazem e quando chegou a hora da bonança, eles apenas conseguiram e a fizeram crescer cada vez mais.

Valorize algo em sua vida como profissional e não seja o amor ao dinheiro.

Nunca perca US $ 0,01, ele pertence a você.


Quando você trabalha por amor e dedicação, tudo o que vem como pagamento pertence a você e nunca deve ser desperdiçado. Receba-o com muita alegria e satisfação e verá que a cada dia que passa sua saúde mental será mais eficaz. Você será capaz de pensar com mais facilidade, o estresse estará longe de você, as idéias aparecerão como aparecem na mente de um génio.


Suavidade, alegria, conforto mental, vontade de viver aparece na vida de um profissional quando tudo que ele gera ao seu redor é feito com amor. Ganhar dinheiro para contribuir com sua saúde mental e não com sua desgraça mental.


0 visualização

Sobre Nós

Casimiro Designer é uma empresa Freelancer baseada na internet, com foco em ajudar jovens a tornarem-se empreendedores pela internet, baseado no mundo da tecnologia.

 

Aqui você vai aprender que a partir da internet, você pode trabalhar e ganher dinheiro sem sair de casa.  

Redes Sociais

Facebookellinikilisi.png
580b57fcd9996e24bc43c53e.png
logo-instagram.png
580b57fcd9996e24bc43c545.png

Inscreva-se para Receber Atualizações

GDPR-Logo.png

Copyright © 2011 - 2020 Casimiro Designer. Todos os Direitos Reservados